Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Prefeito Paulo Boaventura pede e Hospital José Fortuna começa atender com dois médicos no pico da Dengue em Castilho

Após solicitação da administração unidade de saúde disponibilizou mais um médico no pronto socorro e ampliou o horário de atendimento do Centro Covid

Dois médicos já estão atendendo neste mês de fevereiro na unidade de saúde da SBC – Sociedade Beneficente de Castilho Hospital José Fortuna durante o pico da busca de atendimento dos sintomas de Dengue. O horário de atendimento da Ala Covid foi outra novidade que ampliou o horário de atendimento.

Preocupados com o aumento de pacientes que procuram o Hospital com suspeita de Dengue ou com quadro de síndrome gripal, desde o dia 28 de janeiro o prefeito Paulo Boaventura solicitou e de imediato foi atendido pela administração da unidade de saúde pela ampliação do horário de funcionamento do Centro de Atendimento Covid-19, que funcionava diariamente até às 17 horas, agora passou atender até às 22 horas.

Após esse horário os pacientes que procurarem o Pronto Socorro com síndrome gripal, será atendido pelo médico do Centro Covid, em um consultório especifico do Pronto Socorro”, explicou a direção da unidade.

MAIS MÉDICOS

Outra novidade é que o Hospital disponibilizou dois médicos de segunda a sexta-feira das 7 às 19h para atendimentos no Pronto Socorro da entidade, “tendo em vista o aumento considerável de casos de Dengue em nossa cidade, está medida permanecerá enquanto durar a pandemia”, concluiu a diretoria.

Assessoria de Imprensa

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar