Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Ex-prefeita de Castilho Fátima Nascimento é intimada pela comissão de prefeitura para acompanhar averiguação de patrimônio

Publicação saiu no Diário Oficial desta segunda-feira

A ex-prefeita Fátima Nascimento (DEM), está intimada para acompanhar pessoalmente ou indicar uma pessoa de sua confiança para acompanhar a conferência dos relatórios de patrimônios enviados pelas secretarias e departamentos. Ao final do evento deve assinar conjuntamente o relatório conclusivo.

Agência Paparazzi News apurou, que o decreto Nº 6.378 de 28 de janeiro de 2021, dispõe sobre constituição de comissão especial para averiguação dos bens, móveis, imóveis e materiais permanentes.

O motivo da convocação é que ao tomar posse, a atual administração de Paulo Boaventura não tem o efetivo conhecimento da situação desses bens, não sendo possível auferir se é necessário qualquer tipo de manutenção, reparo ou reposição.

A comissão integra o agente administrativo Luiz Eduardo Ayala de Macedo, assessores especiais Uederson Aragão da Silva, Wagner Luiz Gomes e assessor de secretaria Edson Luiz Hirose.

Todos as secretarias e departamentos da Prefeitura Municipal deverão se reportar a comissão, através de relatório escrito e assinado pelos responsáveis, podendo, inclusive, ser subsidiado por fotos e filmes, relatando a situação de todos os bens móveis, imóveis e semoventes, citando o número do respectivo patrimônio que estejam sob sua guarda e responsabilidade.

Fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias para conclusão deste trabalho, podendo ser prorrogado se necessário e devidamente justificado, devendo a comissão encaminhar o relatório final ao Prefeito e ao Responsável pelo Controle Interno, instruído com os documentos encaminhados pelas secretarias e departamentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar