Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Departamento de Obras de Castilho dá fim ao mato e inicia conservação em UBS e escola do São Luiz

Já nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Obras de Castilho concentrou seus serviços de jardinagem, limpeza e manutenção na escola municipal Maria Aparecida Buzachero Bandeira e na Unidade Básica de Saúde (UBS) ‘’Anastácio Dias Moreira’’. Os espaços ficam no assentamento Nossa Senhora Aparecida II (São Luiz) e estavam tomados por matagal.

Ontem (17), o prefeito Paulo Boaventura, acompanhado de seus secretários e equipe de gestão, vistoriou alguns trechos da zona rural para levantar adequações necessárias. A escola e a UBS também foram visitadas; ocasião em que ele, comovido a situação em que as unidades estavam, pediu ao setor de Obras que realizasse a limpeza.

De acordo com o secretário Fábio Pontes, além da zona rural, os colaboradores da pasta realizaram serviços de jardinagem e manutenção na escola Mauro Roberto Manoel, no bairro Laranjeiras.

Ainda segundo Fábio, a prefeitura iniciaria hoje, em parceria com a usina Viralcool, reparos na estrada vicinal SPV-09, que liga Castilho ao Porto Independência. O serviço precisou ser interrompido por conta da chuva, mas uma nova data será marcada conforme melhores condições climáticas.

Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar