Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Administração de Castilho busca expandir parceria com CIEE

Estágio remunerado para estudantes de cursos técnico e superior será mantido

Em Castilho, a gestão Paulo Boaventura e Marcos Visual já está em conversação com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em busca de expandir a parceria entre município e o órgão. Ontem (5), prefeito e vice receberam no Gabinete a supervisora de unidade do CIEE, Lilian Alencar. O vereador João Paulo Araújo também esteve na reunião.

De acordo com Paulo Boaventura, Castilho manterá o contrato com o CIEE de estágio remunerado para estudantes de cursos técnico e superior. O prefeito também iniciou conversas sobre implantação de programa de estágio que contemple também alunos do ensino médio. Outro ponto tratado na reunião relacionou oportunidades para o segmento da agricultura familiar.

‘’Pretendemos alargar essas frentes que beneficiam os moradores. Sabemos que o jovem, principalmente, é atraído por aquilo que chega primeiro. Por isso, criaremos esses meios de motivá-los a trilharem sempre o caminho do bem. Buscaremos ainda recursos com os Governos e parcerias com comerciantes e empresários’’, explicou o prefeito.

 Assessoria de Comunicação 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar