Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Em seu 2º dia de mandato, Paulo Boaventura ‘madruga’ e recepciona funcionários da limpeza pública de Castilho

Prefeito de Castilho iniciou suas atividades antes das 5h; ‘’é nesse ritmo que trabalharemos’’

Antes das 5h deste sábado (2), Paulo Boaventura, prefeito de Castilho, já estava no Almoxarifado Municipal para receber os servidores da limpeza pública.

Acompanhado do secretário de Obras, Fábio Pontes, ele se reuniu, primeiramente, com os funcionários responsáveis pela coleta de lixo domiciliar. Depois de cumprimentar a equipe e ouvi-la, Boaventura e seu secretário acompanharam, nos caminhões, o trabalho do grupo pela cidade.

‘’Além de apresentar nosso secretário de Obras a vocês, estou aqui principalmente para dar os parabéns a cada um por esse importante ofício que exercem. Sem vocês, a cidade para. Por isso, queremos ouvir suas reivindicações e estudarmos o que podemos fazer para atendê-las’’, explicou o prefeito aos servidores.

Depois de acompanharem a coleta de lixo, Paulo Boaventura e Fábio Pontes se reuniram com a equipe de funcionários responsável pela limpeza e manutenção das vias públicas. Eles também vistoriaram o pátio do Almoxarifado para tomarem conhecimento do estado da frota.

‘’Em nossa primeira conversa com esses servidores, pudemos nos atentar para suas necessidades, principalmente em relação a recursos humanos e manutenção de veículos. Cada ponto será discutido, pois precisamos, sim, dar melhores condições de trabalho aos funcionários. Uma equipe motivada é capaz de alcançar resultados incríveis’’, considerou o prefeito, acrescentando que reuniões como a de hoje serão constantes em todos os setores.

Em relação ao horário que iniciou suas atividades neste sábado, Paulo disse que pretende ser rotineiro na questão. ‘’É nesse ritmo que a prefeitura funcionará durante os quatro anos de nossa gestão, e os secretários já estão cientes. Assim, teremos mais conhecimento das necessidades dos moradores para que possamos apresentar resultados à população’’, enfatizou o prefeito.

CASTILHO, MINHA CASA LIMPA

Já em janeiro, Paulo Boaventura anunciou que pretende lançar no município o programa intitulado ‘’Castilho, Minha Casa Limpa’’. O trabalho, que será mensal, consiste em um arrastão de coleta de lixo e entulho por toda a cidade.

‘’Vemos que a cidade está bastante suja e precisa com urgência desse serviço. Além disso, as chuvas estão aí e nos preocupamos com as doenças oriundas de água parada. Esperamos também a conscientização das famílias nesse assunto, pois a cidade é a vitrine de sua gente. Um simples ato de varrer sua calçada já contribui com essa cidadania’’, frisou o prefeito.

a

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar