Ocorrências policiais

Idosa de 84 anos é picada por cobra dentro de casa em Andradina

Uma idosa de 84 anos moradora de Andradina (SP), passa bem depois de ser atacada e picada por uma cobra Cipó na perna quando estava em sua casa neste sábado (17). O filho da vítima a matou momentos depois de dar o bote. 

O Paparazzi News apurou que a vítima regava as plantas quando foi surpreendida pelo ataque, ela tinha 2 metros de comprimento. A idosa foi encaminhada para a UPA e de lá foi transferida a Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros em contato com a reportagem informou que o procedimento da família em levar a mulher a unidade saúde foi necessário, mesmo que a cobra não tenha veneno ela rasteja e adquire muitas bactérias. 

TIPO DE VENENO DA CIPÓ

cobra cipó possui veneno, porém esse veneno não é capaz de matar um ser humano. Quando morta, ao ser colocada no formol a sua cor esverdeada torna-se marrom na parte de cima e branca na parte de baixo.

Geralmente se alimentam de sapos e rãs ou outros anfíbios, ratos e camundongos, lagartos de menor porte e até pássaros que não conseguem fugir a tempo. Reprodução: Essas cobras têm sexo definido, tendo cobras machos e cobras fêmeas.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar