Ocorrências policiais

Fio de alta tensão emite descarga e mata eletrocutado andradinense que fazia manutenção na rede

Jornal Impacto Online

Damião Nascimento Emigdio, de 41 anos, de Andradina (SP), morreu eletrocutado enquanto fazia a manutenção em uma rede de energia de alta tensão com cerca de 13 mil volts, na rua David Alexandria, mais precisamente em frente ao número 1.950, bairro vila Nova, na cidade de Três Lagoas/MS.

A tragédia ocorreu neste feriado 12. A vítima foi atingida no interior de um dispositivo de segurança no alto de um guindaste sustentado por um caminhão munck da Cantoya e Figueiredo.

Após sofrer uma parada cardiorrespiratória, o eletricista recebeu cuidados dos bombeiros e de profissionais de uma unidade avançada do SAMU acionados por colegas de trabalho. Damião foi submetido a manobras de ressuscitação, aplicação e medicamento injetável, mas não resistiu e morreu cerca de meia hora depois.

Segundo informações, a vítima usava os equipamentos de segurança exigidos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito no caso e contará com laudos de peritos para tentar elucidar o que motivou o desastre.

Damião foi garçom no Barril Choperia e deixa filhos de dois casamentos, de acordo com uma amiga com quem ele trabalhou. O velório está previsto para a tarde de hoje, no Velório Municipal na rua Bahia, divulgou a família. 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar