Castilho

Prefeita Fátima comemora aniversário da cidade e do Hospital com café da manhã

Assessoria de Imprensa

 A Prefeita Fátima Nascimento reservou os dias 10 e 11 de agosto para tomar um café da manhã especial com toda equipe do hospital e maternidade “José Fortuna”. O encontro teve dupla comemoração: os 67 anos de emancipação político administrativa de Castilho e ao mesmo tempo os 34 anos da entidade hospitalar no município, fundada em 10 de agosto de 1986.

“Fizemos o café em dois dias para que todos funcionários pudessem participar, já que eles trocam plantão dia sim, dia não. É uma forma de demonstrar toda minha gratidão pelo trabalho que eles vem fazendo por nossa gente”, explicou a Prefeita. “Fiz questão que houvesse a participação de todos, não só da diretoria do hospital, mas também da equipe de limpeza, atendentes, enfermeiros e médicos”, completou.

Segundo a Chefe do Executivo, o hospital tem uma importância muito grande no município e mais agora enfrentamento a COVID-19 por permanecer o tempo todo na linha de frente.  “Eu acompanhei todos momentos e dificuldades que a entidade passou e pode ter certeza que a prefeitura puder fazer, será feito para ajudá-los”, enalteceu.  

O secretário municipal de Saúde, Mário Henrique Machado, também acompanhou a Prefeita no café da manhã e complementou as palavras de Fátima Nascimento.  “Nós da Secretaria de Saúde estamos tranquilos sabendo que nos momentos em que as UBS não funcionam, o hospital da toda assistência. Consideramos o ‘José Fortuna’ como parte da Secretaria. Pois é o nosso maior prestador de serviço como terceiro setor”, falou o secretário.

“Desejo tudo de bom e que essa parceria prevaleça e permaneça nos próximos anos”, concluiu.  

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar