Ocorrências policiais

Andradina: “Cirurgia emergencial do Faustino foi um sucesso”, diz cirurgião ortopedista

Uma cirurgia na Santa Casa de Andradina com duração de quinze minutos nas mãos do cirurgião ortopedista Rafael Martins salvou na noite de quinta-feira (16), a vida do ex-vereador e policial da reserva Sérgio Faustino Teixeira 55.

Ele e sua esposa Josirene Gomes de Araújo Teixeira 52, passeavam de bicicleta quando foram atropelados na vicinal da ETEC do bairro Planalto que liga a cidade de Murutinga do Sul. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao UPA e em seguida devido à gravidade foram transferidos para a Santa Casa.

O médico Martins que foi o responsável pelo procedimento conversou com a reportagem do Paparazzi News, “a cirurgia do Faustino foi um sucesso, a bacia estava aberta, deu para fechar, estabilizei e agora e ele segue internado na UTI”, disse esperançoso a recuperação do paciente em até três meses.

ÓBITO

Josirene que era assistida por outro cirurgião geral, aguardava transferência para Araçatuba, ela sofreu um poli trauma grave, teve complicações na madrugada e não resistiu. Seu corpo vai ser velado na funerária Rosa de Saron e segue para sepultamento ás 17h30 de hoje.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar