Regional

Curso de Direito para 2020 é conquistado pela FEA Andradina: Inscrições estão abertas

Referência em ensino superior e técnico no estado de São Paulo, a FEA, Fundação Educacional de Andradina, conquistou a autorização para o funcionamento do curso de Direito. Vale lembrar que a fundação possui as graduações em Medicina Veterinária, Agronomia, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

O principal objetivo do curso de Direito é oferecer uma formação acadêmica de qualidade, a partir da história e da credibilidade dos demais cursos superiores e técnicos existente na instituição.
A Fundação Educacional de Andradina vem se preparando há dois anos para obter esta autorização, dotando a biblioteca com livros e, principalmente, na formação de um corpo docente com mestres e doutores, com experiência comprovada.

Para a coordenação do curso, a FEA/FISMA convidou o professor Edilson Gomes, que é mestre em Direito Constitucional, com mais de 15 anos de experiência na docência de cursos superiores de Direito, advogado criminalista, com atuação no Tribunal do Júri, e palestrante, que já é professor na instituição, no curso de Serviço Social.

Para os interessados, a FEA está com inscrições abertas para o Vestibular exclusivo para o curso, que ocorrerá em 28/03. Informações pelo telefone (18) 3702-3702.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar