Ocorrências policiais

Homem que vendia drogas próximo de escola é preso

Um homem de 19 anos acusado de buscar drogas em Três Lagoas (MS), para revender nas proximidades de unidades escolares foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (04), em Andradina.

A reportagem do Paparazzi News apurou que, uma unidade da Ronda Escolar foi chamada para averiguar denúncia de que nas proximidades da Escola Alvaro Guião, existia uma pessoa praticando o comércio de tráfico de drogas pela rua Vitório Guaraciaba.

O suspeito foi visualizado, na abordagem nada foi encontrado, porém observou a bicicleta do abordado. Ao verificarem a caixa de energia elétrica encontraram uma carteira de cigarro com um cigarro de maconha.

Sob uma pedra na calçada localizaram uma porção da mesma droga embalada em papel filme pronta para o comercio, franqueou a entrada em sua residência e durante busca no interior do seu guarda roupas localizaram em suas vestes alguns invólucros de maconha (embalados), uma balança de precisão e na penteadeira do guarda roupas uma sacola com R$ 427,60, mais alguns cigarros prontos para uso, rolos de papel filme, um aparelho celular modelo J5 e vários pedaços de sacolas plásticas para embalagem.

O detido confirmou que era o proprietário da droga apreendida e que a obteve em Três Lagoas-MS pela quantia de R$ 100. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar