Ocorrências policiais

Mulher que beijou Thulio Milionário diz, que não vai processar e admite que queria o beijo

Meia Hora

Depois da ameaça de processo, a blogueira Luciene Borges, mulher que beijou Thullio Milionário durante um show no Ceará, voltou atrás e admitiu que teve a intenção de beijar o cantor.

Luciene, que é casada, o acusou de beijá-la à força em um vídeo depois do show. A blogueira também falou em entrevista para “TV Cidade Web” que sua vida pessoal e o casamento estavam enfrentando problemas após o ocorrido.

O cantor se defendeu das acusações e nesta terça-feira, Luciene admitiu que mentiu nas declarações dada na TV. “Estou aqui pra esclarecer um pouco sobre a entrevista que eu dei no qual repercutiu muito, eu fui muito julgada por cauda disso e estou aqui pra falar a verdade como tudo aconteceu”, começou Luciene. “Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual, quero esclarecer aqui, eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, admitiu.

Ao final do vídeo Luciene disse que se aproveitaram do momento frágil que ela estava passando e pediu desculpas ao marido, filho e Thullio pela entrevista. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar