Ocorrências policiais

Veículo de luxo roubado é usado para transportar quase 2 toneladas de maconha

Assessoria

Bataguassu (MS) – Na noite de quarta-feira (10/07), policiais militares lotados em Nova Porto XV de Novembro apreenderam uma mochila com um tatu abatido durante uma tentativa de abordagem a um jovem morador do Distrito. A guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia sobre dois homens com lanternas que estariam em atitudes suspeitas aos fundos.

Por volta do 12h30min de hoje, uma equipe da PMR durante policiamento ostensivo preventivo na Rodovia estadual MS 156, sentido de Amambai a Caarapó, abordou um veículo Mitsubishi Pajero de cor prata, placas de Campo Grande (MS), conduzido por um homem de 36 anos, e em vistoria veicular, os militares encontraram 1,522 ton (uma tonelada e quinhentos e vinte e dois quilogramas) de maconha, distribuída em 1.914 tabletes, acondicionados no seu interior.

O autor relatou que recebeu a quantia de R$5 mil para buscar o entorpecente de um desconhecido num posto de combustíveis em Amambai e levar para Dourados. No interior do veículo também havia duas placas identificadoras de Goiânia (GO), que provavelmente seriam utilizadas na travessia entre os estados.

Em consulta na base de dados policiais, contatou-se que o Pajero tinha registro de furto ou roubo ocorrido em de Juiz de Fora (MG), cujas placas verdadeiras são da mesma localidade.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e o flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar