Castilho

Comércio de Castilho prepara promoção Mãe Premiada

Assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Castilho – ACIC vai realizar a promoção Mãe Premiada para incentivar a compra nos estabelecimentos comerciais de Castilho nos presentes para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data em vendas para o comércio no País, perdendo apenas para o Natal.

Quem comprar nas lojas credenciadas concorrerá a 21 vales compra, das 21 lojas participantes que aderiram ao incentivo da entidade que representa o comércio castilhense. A promoção da ACIC mais uma vez, como é tradição na cidade, contará com o apoio da prefeitura, da Câmara Municipal e da Viralcool Açúcar e Alcool.

A data do sorteio já está definida: 29 de maio, às 20h, na Praça da Matriz. O presidente da ACIC, Roni Paparazzi, disse que está confiante na participação dos consumidores da cidade. “É a primeira vez que estou à frente da entidade numa promoção do Dia das Mães e faço um chamamento ao nosso povo que gaste nas nossas lojas, pois isso representa geração de emprego e renda aos nossos jovens e pais de família”, declarou Roni.

Veja as lojas participantes: Castifertil, Alvorada Calçados, Simone Morais, H. Forever, Relojoaria Hora Certa, Farmácia Droga Nossa, Eletro Cell, Posto Rodotruck, Ótica e Relojoaria Seiko, Supermercado São José, Sampa Modas, July Biju, Paulo Enxovais, Rellu Modas, Supermercado Miranda, Ligia Cosméticos, Bicicletaria do Ademar, Kabana Modas, Sampa 1,99, Posto 3 M e Floricultura Bela Flor.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar