Ocorrências policiais

Motorista é abordado em Andradina portando pistola

Paparazzi News

Um motorista que transportava no carro uma pistola 6MM de AIRSOFT foi preso pela Polícia Militar no domingo (21/04), em Andradina.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Ferreira e cabo Balani, estava no patrulhamento pela Avenida Guanabara no sentido Centro bairro, quando visualizou um veículo GM Vectra de cor preta, no sentido contrário.

Os militares haviam recebido informações que um transeunte havia avistado o condutor do carro de posse de uma arma de fogo. Nos detalhes o denunciante passou a placa, porém faltava apenas uma letra, o automóvel foi alcançado e abordado na Avenida Bandeirantes.

No interior foi encontrado no banco do passageiro dianteiro uma arma tipo pistola de calibre 6MM, carregada com duas bolas laranja de AIRSOFT. O condutor narrou em sua defesa que estava no rancho da cidade de Castilho, que após foi para casa seus pais assistir à final do Paulistão, que no final do jogo foi dar uma volta na Avenida Guanabara, parou no cruzamento com a rua São Paulo, onde pegou sua arma que estava no banco traseiro e colocou sob o banco dianteiro.

Por se tratar de uma arma de AIRSOFT não estar de acordo com a legislação para transporte e por não apresentar nota fiscal, sua arma foi encaminhada para a Polícia Civil onde foi enquadrado na lei de contravenção penal e foi liberado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar