Andradina

Festival Recreativo marca o fim do mês das crianças para alunos

O evento que serviu como forma de integração e contou com cama elástica, touro mecânico, brinquedos, guloseimas entre outras atrações para os alunos da rede municipal de ensino.

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Educação marcou o encerramento do mês das crianças com o Festival Recreativo da Educação realizado no ginásio municipal de esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime, nesta quarta e quinta-feira (01).

O evento que serviu como forma de integração e contou com cama elástica, touro mecânico, brinquedos, guloseimas entre outras atrações para os alunos da rede municipal de ensino. “A criança leva sua brincadeira muito a sério e faz parte do seu desenvolvimento participar de atividades lúdicas, que tragam bastante alegria e diversão”, comenta a secretária de Educação, Lucilene Novais.

Lucilene ressalta que é dever da escola respeitar e proporcionar situações de brincadeiras às nossas crianças. “O Governo oferece diversas formas de aprendizado e suporte para o crescimento escolar”.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar