POLICIAL
COVARDIA: Cunhado estupra adolescente de 17 anos em Rio Preto
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o estupro de vulnerável de uma adolescente de 17 anos, ocorrido neste fim de semana, no Conjunto Habitacional Caic, em São José do Rio Preto (SP). A informação é do Sbtinterior.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava cuidando dos sobrinhos na casa da irmã enquanto ela cuidava do pai no hospital. O cunhado, de 31 anos, chegou do trabalho para almoçar e decidiu não retornar ao serviço.
Em certo momento, o homem trancou os dois filhos em um quarto e avançou na direção da garota com o órgão genital para fora da calça, com o objetivo de estuprá-la. A jovem reagiu e, após várias tentativas, ele desistiu de cometer o ato e pediu desculpas a ela.
A vítima pediu para que ele a levasse para casa junto com as crianças no carro, assim evitaria outra tentativa. Quando chegou em casa, a adolescente começou a chorar e contou os fatos para uma amiga e a mãe. O suspeito ainda chegou a enviar uma mensagem de “desculpas” pelo WhatsApp (a vítima conseguiu printar antes que ele apagasse).
Acompanhada da mãe na Polícia Civil, a garota disse que quando ela tinha 12 anos, o cunhado se declarou para ela, dizendo que “estava apaixonado, louco por ela”. Na época, ela disse que ficou muito assustada e falou para ele que aquilo era “pecado”, porque ele era casado com a irmã dela.
A jovem manteve segredo sobre os fatos e não havia contado sobre o episódio para ninguém até o registro desta ocorrência. O caso foi registrado como estupro.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.