POLICIAL
Polícia prende homem procurado da Justiça após efetuar disparo de revólver contra bar
Água Clara – MS, no dia 7 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça.
Nessa quinta-feira, às 21h30, os policiais militares do 3º Pelotão (Água Clara) do 2º BPM foram acionados a deslocar na rua Gabriel Alves, no bairro Jardim Nova Água Clara, para atender denuncia de disparo de arma de fogo, onde os frequentadores que ali estavam informaram que o indivíduo que efetuou o disparo se encontrava na boate de esquina, sendo procedida a incursão e abordagem do denunciado onde durante busca pessoal os policiais vieram a localizar em sua cintura um revólver, de marca W.S, de calibre 38, municiado com 5 munições intactas e 1 deflagrada, diante a flagrância o abordado recebeu voz de prisão, momento em que passou a ameaçar os policiais militares sendo imobilizado e encaminhado ao compartimento guarda preso da viatura policial.
Durante entrevista os militares foram informados que o detido teria chego no bar e passado a ameaçar os clientes mostrando a arma em sua cintura iniciando uma discussão, momento em que saiu para fora e efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos frequentadores, saindo em direção ao bar onde foi abordado.
Na confecção do Boletim de Ocorrência os policiais vieram a localizar nos sistemas policiais um mandado de prisão em desfavor do detido, expedido pela 2ª Vara de Execução de Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas e homicídio, sendo realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.