ENTRETENIMENTO
Primeiro leilão de gado pelo Hospital de Amor vai acontecer em Castilho
A Comissão Voluntária de padrinhos e madrinhas do Hospital de Amor se reuniu mais uma vez na noite da última terça-feira,13, para novas ações de captação de recursos. O próximo passo definido pelo grupo será a realização do leilão de gado. A data está marcada para o dia 20 de novembro e deverá ocorrer na estância J.A. Abdalla, mesmo local onde ocorreu o leilão da Paróquia São José.
Esta será a primeira vez que Castilho realizará um leilão do gênero para Barretos. O coordenador geral da comissão na cidade João Langiano, juntamente com Fernando Oliveira (Branco), Yussef Zar (Turquinho), e Rogério Costa (Tigela), já iniciaram o trabalho de arrecadação das prendas.
Toda ação é acompanhada de perto pelo analista de captação de recursos de Barretos, Rodrigo Santos. O próprio hospital encaminhará os cartazes de divulgação do leilão nos formatos impressos e digitais. A expectativa da equipe é arrecadar cerca de 50 prendas. Para alcançar o objetivo será feita ampla divulgação não só em Castilho, mas em toda região.
Os interessados em contribuir com doações poderão entrar em contato com algum dos membros da comissão. São eles: Yussef Zar (Turquinho), Rogério Costa (Tigela), ou Fernando (Branco) responsáveis em organizar Eventos, Marina Torres (Cofrinho), Gal e Valéria (Alimentos), Alana Boaventura e Flávia (Captação de Sangue), Sidnei Ferreira (Ação Júnior/divulgação).