POLÍTICA

Com voto final do presidente da Câmara, projeto da Festa de aniversário de Castilho não passa para votação

Com 5 votos incluindo o do presidente da Câmara dos vereadores de Castilho (SP), Aílton Pereira reprovou o requerimento de urgência do prefeito Paulo Boaventura que pedia a votação no Projeto de Lei 047 que da abertura de crédito adicional suplementar no valor de 1.500,000,00 (um milhão e quintos mil reais) para fazer face as despesas da cidade em especial a Festa do Pescador com o Rodeio e que promete aquecer o comércio local.

O Roni Paparazzi apurou que esse foi o primeiro voto depois que aprovou na 19º Sessão Ordinária a resolução que necessita para aprovação do requerimento 2/3 dos vereadores, ou seja, 7 votos favorável (Relembre o caso clicando aqui).

Os contrários ao requerimento foram Alexandre Borges, Albecyr Pedro, Adilson Santos e Sebastião Reis os mesmos que apoiaram a mudança da resolução. Na votação a Casa Legislativa foi unanime a decisão de 7 votos para aprovar requerimento.

Os que votaram favorável na urgência foram 06 vereadores, Ademar Onório, Daniel Batista, João Paulo, João Lameu, Itamar Vieira e Severino Marcos. Mesmo com a maioria o projeto ficou engavetado por não atingir 7 votos.

No final da votação alguns dos nobres colegas que eram favorável a urgência receberam uma chamada de atenção do presidente, “só um momento vereadores o que está errado, vereadores vocês não prestam atenção no que vocês votam, vocês votaram por unanimidade o regimento na semana passada, prestem atenção no que vocês votam. Vocês não sabem no que vocês votaram, porque empate, conta no regimental eu voto precisa de 2/3 para ser aprovado, prestem atenção no que vocês votem”.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar