POLICIAL
Tribunal do Júri de Andradina absolve dupla acusada de matar morador de rua
O Tribunal do Júri de Andradina absolveu, na última quarta-feira (19), Adriano Marcelino da Cruz, 45 anos, e Paulo Cézar de Almeida, 52, acusados de matar a pauladas Pedro Juliano de Souza Queiroz, aos 43 anos. Todos eram moradores de rua.
A maioria dos jurados respondeu negativamente de que os dois teriam cometido o ato (pauladas) que resultou na morte, decorrendo daí a absolvição.
O crime ocorreu no dia 16 de setembro de 2017, por volta das 19h, na rua Alexandre Salomão, Centro, em Andradina.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, os réus teriam agredido a vítima em razão de ela ter discutido com um outro morador de rua nas proximidades da rodoviária de Andradina.
A vítima deu entrada na Santa Casa de Andradina no dia 16/09/17 e foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba no dia 17/09/2017, em razão da gravidade dos ferimentos, onde permaneceu até o dia 19/10/17, data em que retornou para a Santa Casa de Andradina, vindo a óbito no dia 12/11/2017.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.