POLICIAL

Primeiro furto ocorrido do ano em Três Lagoas já tem pessoas presas

Na manhã de ontem (05/01/23), a SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS) e a Polícia Militar, através de trabalhos de inteligência e investigação, identificaram os suspeitos de um furto ocorrido no Santos Dumont, na madrugada do primeiro dia do ano.

Conforme registro de ocorrência, por volta das 02 horas do dia 01 de janeiro, indivíduos subtraíram de uma residência diversos itens, dentre os quais uma televisão de 50 (cinquenta) polegadas, máquinas de barbear e panelas elétricas. Para tanto, os indivíduos arrombaram o portão e a porta de ferro na entrada do imóvel.

De posse de informações e da identidade dos suspeitos, assim como do endereço destes, a investigação levantou que estariam vendendo os bens, na região do Novo Oeste. Por isso, policiais civis e militares para lá rumaram imediatamente. Durante as diligências, os policiais lograram êxito em recuperar os bens subtraídos, estes avaliados em R$4 mil.

Os suspeitos foram conduzidos a sede da SIG, onde prestaram declarações e, na presença do delegado de polícia responsável, confessaram a prática do crime. Durante as investigações, os agentes da SIG ainda apuraram que alguns dos bens foram vendidos para um menor de idade, por R$400,00. Este foi também conduzido para a Delegacia e responderá por receptação.

Os responsáveis pela subtração serão indiciados pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e, se condenados, poderão cumprir pena de até oito anos de reclusão. Os objetos foram regularmente apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar