POLICIAL

Tribunal do crime organizado tortura usuário de drogas e polícia prende os 3 envolvidos

Uma ação das forças de segurança em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, prenderam na quarta-feira (28), três homens com idades de 19, 25 e 35 anos envolvidos com tráfico de drogas.

E por participar de um espancamento que se transformou em tortura a uma vítima de 35 anos usuária de entorpecente em Mirandópolis (SP), o caso ocorreu no final de maio com ação efetiva do tribunal do crime, da organização facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

O Roni Paparazzi apurou que na cidade onde ocorreu o espancamento envolveu a Polícia Militar, o cão Ragnar do 12º BAEP, aeronave do Águia, DRONE PM e a Polícia Civil que cumpriram os 2 mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Os dois alvos da cidade tiveram vídeo vazado em que mostra em companhia da terceira pessoa de Três Lagoas (MS) este mandante, que torturaram um homem com uma barra de ferro.

Na casa do primeiro investigado foi apreendido a quantia de R$ 215,00, 03 pedras de crack, 18 pedras embaladas para venda, roupas e a barra de ferro usada no crime.

No outro imóvel foi localizado 01 porção de cocaína de 93 gramas, 01 pedra de crack de 06 gramas e uma sacola com 568 eppendorfs ainda vazios. O terceiro envolvido e mandante da tortura foi detido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo em Três Lagoas (MS).  

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar