REGIÃO

Andradina quer combater depósitos clandestinos de lixo

A Prefeitura de Andradina está tomando uma série de providências para impedir o depósito irregular de resíduos em vários bairros da cidade. Mesmo com os esforços, multas e aumento da fiscalização, áreas que são limpas voltam a estar ocupadas por todo tipo de entulho em pouco tempo.

Um dos exemplos claros é o da entrada do Bairro Álvaro Gasparelli, onde um depósito “clandestino” de resíduos sólidos ocupa os terrenos vazios. A responsabilidade pelo depósito, ainda que o descarte de dejetos seja promovido por terceiros, é do município eu esta regularmente providenciando a limpeza, pois responde por sua coleta e fiscalização. Mesmo assim, depositar entulhos e lixo de maneira irregular pode render grandes dores de cabeça a quem for flagrado.

Pensando neste problema a Prefeitura estuda a adoção de todas as medidas concretas e necessárias para impedir que terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, promovam o despejo de resíduos sólidos em terrenos particulares e públicos. A população é essencial neste processo, servindo de fiscalizadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar