OPERAÇÃO IMPACTO SULMASSP- DIVISAS INTEGRADAS

OPERAÇÃO IMPACTO SULMASSP: Ambiental impede que mulher vendesse carro que alugou

O Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (GEPAAR) do 1º Batalhão de Polícia Ambiental de São Paulo prendeu uma mulher, na madrugada de quinta-feira (9), pelo crime de receptação. A abordagem foi na última barreira da fronteira entre Brasil e Bolívia.

As equipes realizavam um bloqueio policial no local, durante o desencadeamento da Operação Impacto SULMaSSP III – Divisas Integradas, realizada no estado de Mato Grosso do Sul, e suspeitaram da atitude da mulher que dirigia um carro e tentava atravessar a fronteira.

Aos Policiais Militares, a criminosa admitiu que tinha alugado o veículo de uma empresa de locação de automóveis e o venderia no país vizinho por R$ 2 mil a um comprador com quem já havia negociado o valor da compra. Diante disso, a mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Corumbá/MS e permaneceu presa por receptação e tentativa de envio de veículo ao exterior.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar