POLICIAL
Taxista e passageiro castilhenses ajudam policial salvar mulher que queria pular de ponte no rio
Um taxista que levava um passageiro para Três Lagoas (MS), auxiliou a Polícia Militar em resgatar uma mulher mãe de dois filhos que tentou pular da ponte sobre a divisa de Estado de São Paulo com Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (10). A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde de Três Lagoas (MS).
O Roni Paparazzi apurou que o taxista Renan Wick, estava com um passageiro quando passou sobre a ponte, no meio dela visualizou a mulher vestindo um short jeans e camiseta, “ela estava na beira da grade, falando ao celular, bastante emotiva, acelerei o carro e avisei no posto fiscal para um sargento da PMMS, que retornou com a viatura, comigo na frente com meu taxi”, descreveu Renan.
Com a chegada do taxi, foi visualizado ela passando a sua cabeça entre a grade de proteção, o passageiro um idoso, abriu a porta e desceu tentando evitar a tentativa de suicídio. A mulher se agitou, ficou nervosa e tentou correr para o outro lado da pista onde os veículos transitavam, o taxista e o policial cercaram a vítima, “o PM conseguiu abraça-la, foi dialogando sobre Deus e ela foi se acalmando, podendo ser colocada na viatura, levada até o posto fiscal onde o SAMU seria acionado”, comentou Wick.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.