REGIÃO
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina oferece 36 novas oportunidades de trabalho

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Andradina, ligado à Secretaria da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Desenvolvimento Econômico e Inovação, oferece 36 novas oportunidades de trabalho na cidade. As vagas estão disponíveis para diversas áreas e níveis de experiência. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Prefeitura de Andradina.
Vagas Disponíveis
- Almoxarife: 1 vaga
- Auxiliar Técnico Eletrônica: 1 vaga
- Auxiliar Técnico Instrumentação: 1 vaga
- Sinaleiro: 20 vagas
- Motorista Entregador Temporário: 2 vagas
- Cozinheira (Villa Verde): 1 vaga
- Auxiliar de Cozinha (Villa Verde): 1 vaga
- Consultor(a) Externo: 1 vaga
- Supervisor(a) Externo: 1 vaga
- Vendedor(a) Externo: 7 vagas
Como se Candidatar
Para se candidatar, basta acessar os cartazes das vagas disponíveis nas redes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Facebook e Instagram) ou visitar o PAT pessoalmente. Os contatos para envio de currículo estão disponíveis nos cartazes.
Informações
- Localização: Rua J.A de Carvalho, 117
Não perca essa oportunidade de encontrar um novo emprego em Andradina! Visite o PAT ou acesse as redes sociais para mais informações.