POLICIAL

Ambiental resgata cão que apanhava com cabo de madeira e multa homem em 3 mil

A Polícia Ambiental em Penápolis (SP), resgatou um cachorro na quinta-feira (22), que sofria maus tratos pelo seu proprietário. Ele foi autuado com uma multa no valor de R$ 3,000 mil.

O Roni Paparazzi apurou que foi durante o transcorrer da Operação “Impacto”, ao tomar conhecimento de maus tratos de animal doméstico pelo bairro Morumbi, onde informava que o autor já há vários meses agredia um cachorro com um cabo de madeira e levantava o animal com uma corda pelo pescoço e jogava pro alto, caindo ao solo.

No local, a equipe já com vídeo e fotos do ocorrido, fez contato com o autor o qual franqueou a entrada e em fiscalização foi constatado que o animal estava sem água e com alimentos já em decomposição e local em situação insalubre. Diante dos fatos foi conduzido o animal a zoonoses do município para análise clínica veterinária e o autor apresentado na Polícia Civil, foi elaborada a ocorrência e em seguida foi liberado.

O cachorro foi apreendido e após exames clínicos foi destinado a uma Associação de Proteção de animais.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar