+55 18 99636-8698
Cuidadora de 54 anos é encontrada morta em cozinha de residência em Fernandópolis

Bebê que estava sob os cuidados da mulher foi encontrada ao lado do corpo e não apresentava ferimentos. Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.

Uma cuidadora de 54 anos foi encontrada morta na cozinha da residência onde trabalhava, na tarde de segunda-feira (26), em Fernandópolis, no interior de São Paulo.

Segundo informações atribuídas à Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a bebê que estava sob os cuidados da profissional foi encontrada ao lado do corpo. Um carrinho de bebê estava tombado no chão.

A criança passou por avaliação e não apresentava lesões.

Polícia não encontrou sinais evidentes de violência

Ainda conforme as informações da SSP, não foram identificados sinais de arrombamento nas portas ou janelas da residência.

O local também não apresentava indícios aparentes de luta corporal, e o corpo da cuidadora não tinha marcas evidentes de agressão.

Essas observações iniciais, entretanto, não permitem determinar a causa da morte.

Exame necroscópico deverá esclarecer a causa

A Polícia Científica esteve no imóvel e realizou os procedimentos periciais.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame necroscópico deverá auxiliar na identificação da causa da morte.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Fernandópolis.

Até o momento, não foram informados os resultados dos exames periciais.

Checagem editorial: esta reportagem foi elaborada com base nas informações encaminhadas à redação e atribuídas à SSP. A confirmação independente do boletim de ocorrência e dos laudos periciais permanece pendente.

📲 Informação não para por aqui.
Acompanhe o Roni Paparazzi nas redes sociais e siga nosso canal no WhatsApp para receber as principais notícias de Castilho, Andradina e região.

Share with