AndradinaCliques do Paparazzi

Eleição do Clube ATC de Andradina com quase 2 mil sócios ocorre domingo, veja os candidatos

O Andradina Tênis Clubes (área de lazer privativa que conta com mais de 1,6 mil associados) vai ser palco no domingo (5), de uma eleição digna de prefeito de cidade bairrista – bairro que expressa uma adoração exagerada pelo lugar de nascimento.

O motivo é que se decidirá qual das duas chapas inscritas podem prosseguir seus projetos pelos associados. A abertura de votação deve ser do meio dia até 18h, para realizar a democracia, o associado tem que ser o titular e tem que levar RG, estar em dia com sua mensalidade.

Foi apurado pela Agência Paparazzi News que as eleições são para renovação do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Presidência e Vice-Presidência da Diretoria Executiva. O clube mira se manter firme com a chegada do Acqualinda com uma estrutura tendo que se adaptar a cursos de boas práticas dos funcionários em bom atendimento.

REELEIÇÃO  

Com o slogan Realização e Respeito, formada por integrantes da atual diretoria concorrendo para dar continuidade aos avanços do clube, busca a permanência na administração. O presidente Márcio Baresi que faz parte do conselho e que já presidiu em outro ano, volta a arriscar a popularidade dizendo que a transformação necessita continuar.

O NOVO

A chapa que é tido como nos bastidores da oposição, leva o nome de transparência, renovação e compromisso. Como concorrente a presidência tem o advogado Valney Ferreira da Silva e de vice- o vereador Guilherme Pugliese.

A proposta do grupo é democratizar as decisões do clube, com responsabilidade fiscal, transparência e modernização.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar