Câmara de CastilhoCastilho

Aílton explica falta de remédio e diz, “união de vereadores vai cuidar de Castilho”

Faltando menos de 2 meses para completar o primeiro ano de presidência na Câmara Legislativa de Castilho, Ailton Pereira desabafou na sessão 32º, depois que os vereadores aprovaram mais de R$ 500 mil para área de saúde. Ele saiu em defesa dos demais vereadores afirmando que estão unidos para cuidar da cidade.

Foi apurado pela Agência Paparazzi News durante a explicação pessoal, Aílton comentou que a falta de medicamentos na farmácia do CIS- Centro Integrado de Saúde é boa parte culpa do Governo do Estado de São Paulo, “o que a prefeitura pode comprar é municipal, mas tem o estadual que não entra na lista da municipalidade, eu acho que podemos estudar uma forma de documentar e pedir aceleração na chegada dos remédios na cidade”, disse relembrando que está difícil para todos.

Essa casa o qual cumpro já três mandatos, falo a verdade que vejo o empenho de cada vereador, “aqui não temos ciúmes de vereador, trabalhamos unidos ajudando nossa população, eu não acompanha rede social, o meu trabalho é diferente, mas as vezes fico entristecido em ver as críticas da nossa atuação”, explica Aílton.

Concluiu narrando que tem quer ser elevado as ações dos vereadores, “nós aqui com nossos pedidos desde de lombada ou poste salva vidas pois serve para alguém, o que não aceito é difamarem essa casa”.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar