Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)Castilho

Castilho vai ganhar subestação de energia, investimento é de 15 milhões

O investimento total da obra, que deve ser entregue no primeiro semestre de 2022, é de R$ 15 milhões.

O prefeito Paulo Boaventura recebeu em seu gabinete, representantes da Neo Energia/Elektro, grupo responsável pelo fornecimento de energia e manutenção a rede elétrica em Castilho. A reunião trouxe ótimas notícias para o município, que agora contará com uma subestação de médio porte, a ser instalada próximo à rotatória do Bairro Nova Iorque.
O investimento de R$ 15 milhões trará empregos ao município, principalmente para a primeira etapa da construção da subestação, que foi caracterizada como “um marco e um investimento seguro”, na história de Castilho e da empresa. A instalação já é uma realidade, tanto que o local já mencionado, foi adquirido pela empresa e a previsão de entrega deste novo equipamento da Neo Energia/Elektro é para o primeiro semestre de 2022.
“Somos uma cidade privilegiada. Temos um bom perfil para empreendimentos do gênero, além de “corredor” de negócios que vem se instalando na nossa região. Essa subestação vai garantir melhor abastecimento, além de qualidade dessa energia. Ficamos felizes pelo que vem acontecendo de positivo em nossa cidade, e esse novo equipamento da Neo Energia/Elektro vem para aumentar nossas conquistas”, destacou o prefeito Paulo Boaventura.
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar