Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)Castilho

Comissão castilhense para credenciamento de candidatos para educação é formada

O prefeito Paulo Boaventura de Castilho apresentou nomeação nesta terça-feira (19) da Comissão para credenciamento de candidatos à contratação eventual para a rede municipal de ensino.

Foi apurado pela Agência Paparazzi News a publicação foi feita no Diário Oficial a portaria Nº 473 de 13 de outubro de 2021, tem a finalidade de organizar o processo de credenciamento de candidatos à contratação eventual, por tempo determinado para exercer docência, portadores de habilitação ou que apresentam qualificação para ministrar aulas de disciplinas.

Desde que compõe as matrizes curriculares das escolas da rede municipal de ensino, nos termos da Lei nº 2.301, 11 de junho de 2013, que será composta pelos seguintes membros.

Ivone de Souza, Maria Soares Rosalez da Silva, Gorete Rosa dos Santos, Sandra Elisa Maciel Iarossi Abreu, Sandra Elisa Maciel Iarossi Abreu, Emilene Regina Zaguetti Monção.

Consta no documento que os trabalhos realizados pelos membros da referida Comissão, não serão remunerados, sendo considerados de relevante interesse público.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar