Andradina

Andradina receberá Casa da Juventude, investimento passa de 700 mil

O vice-Governador do Estado Rodrigo Garcia anunciou ao prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes a instalação de uma Casa da Juventude na cidade. O convênio é com a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em um investimento que chega à R$ 740 mil. O anuncio foi feito durante passagem de comitiva estadual por Andradina.

“Foi mais um anúncio importante para a juventude. =A Casa da Juventude está chegando para auxiliar e capacitar os jovens, dando um impulso no desenvolvimento pessoal dos beneficiados”, disse o prefeito Mário Celso. “São Paulo segue olhando para os jovens e essa força que eles precisam está chegando a Andradina”, afirmou Rodrigo Garcia.

O projeto
A Casa da Juventude contará com espaços multiuso de apoio ao público jovem que está iniciando a vida profissional. Os ambientes terão ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, busca de oportunidades de emprego e renda, e área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios entre o público juvenil.

O projeto é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, por meio da Subsecretaria da Juventude, e em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico; Cultura e Economia Criativa; e Habitação, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A SDR fará a articulação com as Prefeituras e formalizará os convênios para a construção dos espaços.

Assessoria de Imprensa

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar