Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas, Paulo Boaventura assinou convênio do programa Rotas Rurais

O prefeito de Castilho Paulo Duarte Boaventura assinou na última sexta-feira,2, o convênio com o Programa Rotas Rurais-Mapeamento, da Secretaria Estadual de Agricultura. A assinatura ocorreu na cidade de Andradina durante encontro com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

O convênio prevê o mapeamento e o endereçamento das propriedades rurais, por meio da localização digital de estradas e propriedades. Um programa pioneiro, que resolverá um dos grandes problemas dos pequenos produtores paulistas: a falta do endereço.

“O Rotas Rurais colocará as propriedades rurais no mapa, aumentando a competitividade do AGRO paulista e a segurança no campo, além de facilitar a mobilidade, a logística, a comercialização de produtos e o acesso à saúde, educação e outros serviços públicos para os moradores do campo”, considera Itamar.

Criado na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, o programa contou com grande apoio do governador Dória e do vice-governador Rodrigo Garcia.

Urubupungá News

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar