Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Paulo e Marcos Visual recebem Comtur para 1ª reunião do ano

A primeira reunião de 2021 do Conselho Municipal de Turismo de Castilho (Comtur) aconteceu ontem (18) e teve a participação do prefeito Paulo Boaventura e do vice, Marcos Visual. Realizado no gabinete, o encontro pautou questões ligadas, principalmente, a estruturação e conservação de pontos turísticos locais.

Na ocasião, prefeito e vice avaliaram com os membros todas as pautas apresentadas e a possibilidade do atendimento. Paulo Boaventura parabenizou cada integrante do Comtur e disse que sua Gestão priorizará também as atividades do grupo.

‘’Agradecemos vocês pelo empenho em prol de nossa cidade, e por esse bate papo inicial tão proveitoso. É justamente por essa presença e participação popular nas ações do poder público que buscamos. Temos a ampla condição e capacidade de promovermos a indústria do turismo e, juntos, caminharemos mais rápido’’, enfatizou o prefeito.

Em nome de todo o grupo, o presidente do Comtur, Sidnei Ferreira, agradeceu Paulo e Marcos Visual pela receptividade e avaliou a reunião como produtiva. ‘’Embora tratamos de uma pauta bastante extensa, percebemos que o prefeito apresentou boa vontade em desenvolver todas os pedidos. Sabemos que algumas deles demandam tempo, mas o importante é que esse canal de comunicação foi aberto’’, considero.

Na conversa, o prefeito que, nesta terça-feira (19), cumpre agenda no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pediu ao Comtur que documentasse algumas das reivindicações apresentadas. O documento será protocolado por ele na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado.

Assessoria de Comunicação 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar