Cliques do Paparazzi

Roni Paparazzi é o primeiro assessor de imprensa do Hospital José Fortuna de Castilho

O socorrista de APH – Atendimento Pré Hospitalar formado pelo Corpo de Bombeiros em 2017, microempresário de comunicação, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial, Roni Willer Macedo de Oliveira, Roni Paparazzi, 30 anos, jornalista há 10 anos, está ocupando a função de ser o primeiro assessor de imprensa da unidade de saúde SBC – Sociedade Beneficente de Castilho Hospital José Fortuna.

De acordo com Roni Paparazzi, o objetivo principal de sua função inédita para ambos os lados, é como prestador de serviço, ele tem o papel de mostrar as outras faces da unidade que tem um atendimento de excelência exclusivo para urgência e emergência, mas que atende a população em geral como um posto de saúde diante da demanda.

“Hoje tenho uma outra visão que gostaria que muitos de vocês pudessem conhecer a estrutura e dedicação de muitos profissionais quando vestem seus jalecos e se comprometem com a vida é maravilhoso”, narrou o socorrista.

A função de Roni Paparazzi é criar um elo de aproximação da unidade de saúde com os usuários que muitas das vezes não compreende atuação de urgência e emergência que é a proposta da instituição há 34 anos. “Aqui quero buscar dialogar para entender as necessidades do nosso povo e assim levar ao conhecimento da diretoria para corrigir os erros que existem em toda parte pública ou privada”, acrescentou Paparazzi.

“Quero aqui agradecer essa oportunidade que me foi concedida, dizer que a felicidade de estar dentro de uma unidade de saúde, é muito boa pois você adquire conhecimento, se torna mais humano e ganha empatia pela vida do seu próximo”, concluiu o assessor.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar