Castilho

Kits do Torneio de Pesca continuam a venda na Prefeitura de Castilho e com o Roni Paparazzi

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), continua com as vendas dos kits do Torneio de Pesca 2020. Devido a pandemia da COVID-19, o evento foi cancelado as vésperas da realização do torneio marcado para 18 de abril, quando as camisetas e bonés já haviam sido confeccionados. 

Para amenizar a perda do investimento, a Prefeitura criou o FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), o qual foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Com isso, o dinheiro arrecadado com a venda dos kits retornará aos cofres públicos municipais por meio dessa conta. As pessoas que já haviam feito as inscrições estão sendo ressarcidas. Porém, é necessário protocolar junto a Prefeitura requerimento solicitando o valor e colocando em anexo o comprovante do depósito efetuado.  

Aos interessados em adquirir o kit, composto por uma camiseta e boné personalizados do torneio, devem procurar por membros do COMTUR, diretamente na Prefeitura com Jéssica Vitro ou Sidnei Ferreira. O Roni Paparazzi é mais um participante para revender as camisetas (18) 99636-8698, ela custa R$ 50,00 cada kit. Os funcionários públicos municipais tem o benefício de comprar para desconto em folha de pagamento. 

A camiseta do torneio é própria para quem gosta de pescar, pedalar ou até mesmo fazer caminhadas. Com proteção 50 Uv, o tecido evita que a pessoa tenha a pele queimada pelo sol. São 5  tipos de tamanhos: P, M, G, GG e XG. 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar