Cliques do Paparazzi

Brigada de Castilho terá sua sede própria e base vai levar nome do brigadista falecido “Claudinei Marquini”, pedido foi do vereador Flavio

O pedido do vereador Flávio José do Nascimento (DEM) da Câmara Municipal de Castilho/SP, que pedia para dar o nome de “Claudinei Marquini” ao prédio próprio da Brigada Municipal de Castilho que estará situado na Rua Manoel Ribeiro, Laranjeiras, foi aprovado por unanimidade em votação da sessão ordinária.

O Paparazzi News apurou que o executivo, nomeará o prédio supracitado, seguindo os trâmites legais. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

JUSTIFICATIVA:

Senhora Prefeita e Nobres Vereadores, o presente Projeto de Lei tem como finalidade denominar a nova sede da Brigada Municipal em memória do primeiro Brigadista Claudinei Marquini.

 A referida homenagem a Claudinei Marquini se faz necessária pois em 2010 este servidor público já falecido esteve a frente dos primeiros combates e atendimento da brigada junto aos brigadistas Messias Donnega e Valdomiro Aleixo que debelaram muitos focos de incêndios seja na zona rural ou urbana.

Marquini deu o sangue, trabalhava com orgulho e não tinha dia ou hora para sair em socorro do teu próximo. Sem mais para o momento apresento aqui nossa gratidão ao trabalho de todos eles (Donnega, Aleixo, Alencar, Araújo, Silva, Pedro, Fabiano e voluntários Heleno, Júnior e Roni Paparazzi).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar