Ocorrências policiais

Festa de aniversário em Castilho termina em pancadaria e presença da PM para acalmar ânimos

Uma festa de aniversário com menos 30 participantes promovida em um salão de festas no domingo (18), pelo bairro Jardim Alvorada de Castilho (SP), deu briga generalizada e a Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos.

O Paparazzi News apurou que tudo ocorreu minutos depois que a Ronda Sanitária, Comitê de Enfrentamento da Covid-19, Conselho Tutelar e a Polícia Militar modalidade Atividade Delegada estiveram no local verificando a festa, foi feita a orientação do tempo limite de 4 horas do evento.

Logo depois da saída da força-tarefa contra o coronavírus, uma ligação ao 190 da PM narrou uma briga generalizada, pelo local os policiais tomaram conhecimento que um rapaz teria ido ao salão no final da festa, invadiu procurando sua companheira (namorada), diante da invasão os ânimos se descontrolaram e uma briga generalizada ocorreu.

Com a chegada dos militares a briga se estendeu para o bairro Musa Telles onde um dos participantes da festa que bateu no invasor, estava sendo ameaçado pelo que foi agredido. Apesar da situação descontrolada não houve por parte dos envolvidos interesse algum de registrar o fato na Polícia Civil.  

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar