Ocorrências policiais

Faqueiro vai reclamar da PM de Andradina no batalhão e é preso por estar sendo procurado por roubo

Um faqueiro de 28 anos natural de Pernambuco, foi preso na quinta-feira (8), no batalhão da Polícia Militar de Andradina. Ele tinha ido à unidade de segurança pública fazer uma reclamação e descobriram em pesquisa que estava procurado pela Justiça por um assalto cometido em 2011.

O Paparazzi News apurou que tudo ocorreu quando ao chegar no quartel, a vítima foi reclamar formalmente que um dia antes haviam policiais apreendido seu veículo, um VW Golf, estacionado de forma irregular no prolongamento da Avenida Guanabara.

Na ocasião ele omitiu que não era o proprietário do automóvel, mas com a chegada do guincho assumiu que o carro era de um tio, foi apresentada uma CNH vencida desde 2016.

Como a medida administrativa para a infração de estacionar em local em horário não permitido é a extração, o veículo foi recolhido ao pátio Rebocar.

Ao deslocar-se no Batalhão para pegar a segunda via da notificação de trânsito, ele resolveu formalizar uma reclamação e para tanto foi até a seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina.

Cumprindo uma formalidade, os policiais realizaram uma pesquisa completa do indivíduo e constataram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Quipapá/PE com base no artigo 157 do Código Penal (Roubo), ocorrido em 2011.

Em contato com o fórum daquela cidade, receberam a cópia do mandado original e o conduziram para a Polícia Civil onde o fato foi registrado e ele permaneceu à disposição da justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar