Cliques do Paparazzi

Roni Paparazzi e esposa testam positivo para covid-19

O jornalista Roni Paparazzi e sua esposa a fotógrafa Fernanda Oliveira moradores de Castilho testaram positivo para covid-19 e seguem em isolamento domiciliar até sábado (26). O Studio fotográfico permanece fechado até segunda-feira (28).

O resultado do exame de teste rápido saiu nesta terça-feira (22) no Hospital José Fortuna da cidade. O filho do casal João Antunes de Oliveira de 7 anos fez o exame e felizmente deu negativo para a infecção.

SINTOMAS

O Paparazzi começou a apresentar sintomas de coronavírus no sábado 12, procurou auxílio médico na Ala Covid-19 do Hospital José Fortuna, onde a equipe médica entrou com medicação e o liberou para ir para casa.

Do dia 12 até está tarde de terça-feira, Roni se recolheu ao isolamento junto com a família, nos primeiros dias sofreu com febre alta e dores no corpo, principalmente nas costas.

INFECTADO

Nesta terça-feira Roni Paparazzi foi a unidade de saúde e no exame de teste rápido indicou que o paciente apresenta uma infecção recente e o organismo está atuando na defesa de novos antígenos.

ISOLAMENTO

Roni segue em casa assintomático e sem uso de medicamentos. A sua esposa Fernanda que testou positivo não está reagente e já está curada, porém por ter contato direto com o paciente vai seguir o isolamento por mais alguns dias.

“Estamos bem apesar do susto em confirmar o vírus em nosso organismo, quero agradecer por cada oração, mensagem recebida, em mais alguns dias estarei curado e a nossa rotina vai voltar ao normal com Deus no comando sempre”, esclareceu Roni.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar