Ocorrências policiais

Personal trainer de 30 anos morre esfaqueada por casal de vizinhos, motivo seria ciúme

Sbtinterior

Uma personal trainer de 30 anos foi morta a facadas no começo da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo as informações iniciais da polícia, Andressa Serantoni foi esfaqueada por um casal de vizinhos, na calçada, após uma discussão.

Pessoas que presenciaram a cena disseram aos PMs que o homem teria atacado Andressa com diversos golpes de faca. Os ferimentos estavam em várias partes do corpo, inclusive, no pescoço.

Ainda não se sabe o real motivo do crime, mas vizinhos contaram à reportagem do sbtinterior.com que a briga começou após a suspeita começar a filmar e fotografar a vítima com um celular. Andressa teria ido tirar satisfação, quando foi atacada.

O casal de suspeitos, que ainda não teve as identidades divulgadas oficialmente, foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto para prestar os primeiros depoimentos.

Os suspeitos têm cinco filhos. O Conselho Tutelar esteve no local do crime para recolher as crianças, já que a família não tem parentes na cidade que possam assumir a guarda delas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar