Regional

Plano SP mantém regiões de Araçatuba na fase laranja

Sbtinterior

O governador de São Paulo, João Doria, atualizou nesta sexta-feira (31), o Plano SP de abertura gradual da economia.

As regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente permaneceram na fase laranja do plano até a próxima sexta-feira (7), quando uma nova atualização será feita.

OUTRAS CIDADES

Além dessas regiões, permanecem na fase laranja, que permite abertura com todas as medidas de prevenção as regiões de Barretos, Bauru, Campinas, Marília, São João da Boa Vista, Sorocaba, Taubaté e a sub-região Norte da Grande São Paulo.

Essas cidades podem manter o funcionamento de escritórios, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias com horários reduzidos.

FASE AMARELA

Na fase amarela, ou seja, na fase 3, três regiões permanecem, sendo elas Araraquara e Baixada Santista. Além da capital e sub-regiões Leste, Oeste, Sul e Sudeste da Grande São Paulo.

Essa fase do plano permite abertura de bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade de atendimento.

Academias também podem funcionar nesta etapa, desde que com 30% da capacidade e expediente limitado.

FASE VERMELHA

O governador falou ainda sobre as cidades que estão na fase vermelha, que permite o funcionamento apenas de serviços essenciais.

“O Plano São Paulo foi feito para avançar sempre que possível, mas retroceder sempre que necessário. Aqui, a prioridade é salvar vidas”, destacou o governador

Até o momento, o estado de São Paulo tem três regiões na fase vermelha, sendo elas Franca, Piracicaba e Ribeirão Preto.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar