Ocorrências policiais

Força Tática apreende plantação de maconha em residências de Murutinga do Sul

Uma ação coordenada pela Força Tática da Polícia Militar com apoio do PVS – Programa da Vizinhança Solidária resultou na apreensão de arma de fogo, munições e pés de maconha na segunda-feira (27), em Murutinga do Sul.

A OCORRÊNCIA

O Paparazzi News apurou que a equipe policial tomou conhecimento que haveria alguns pés de maconha em uma residência, ao se dirigirem para o local foi feito contato com o morador que ao ser questionado declarou que tinha 1 pé plantado e que seria para o seu consumo.

DENÚNCIA

No mesmo instante da diligência foi repassado de que pela rua Gizela Gersominda haveria outros pés de maconha, os policiais fizeram contato com o morador que disse ter em sua horta dois pés da planta com aproximadamente 10 centímetros e que seria para o seu consumo.

ARMA

Uma terceira denúncia surgiu anunciando que na mesma rua existia um morador que possuía uma arma de fogo. Em contato os policiais encontraram o proprietário do imóvel e na busca domiciliar localizaram uma espingarda calibre 36, uma pistola calibre 5,5 alterada para calibre 22, três cartuchos calibre 36 intactos, dois cartuchos do mesmo calibre só que deflagrados, dois cartuchos de calibre 32 deflagrados.

Vinte quatro munições de calibre 22 intactas, um cartucho calibre 22 deflagrado, dois potes de pólvora, um pote com 21 espoletas e outro com chumbo.

FLAGRANTE

O caso foi apresentado na Polícia Civil de Andradina onde o responsável pela posse irregular de arma de fogo e de munição pagou a fiança de R$ 1,045,00. Os outros dois homens foram enquadrados para responder em liberdade ao processo de porte de entorpecentes.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar