Castilho

Castilho vira parte de roteiro para filmagens do SBT

JPN

No último sábado, Castilho recebeu um equipe de filmagens do SBT Interior. O Apresentador Waguinho Animal do programa “8 segundo é o limite”, esteve aqui para fazer uma série de imagens das belezas naturais da cidade. Só de barco, foram mais de cinco horas de gravação, passando desde a Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias “Jupiá”, até o encontro das águas do Rio Aguapeí, o conhecido Rio Feio, com o Rio Paraná.

“São belezas naturais que Castilho tem e que merecem ser mostradas. Nós temos um privilégio muito grande de poder conhecer uma cidade com tantos atrativos, com tantas coisas lindas para serem mostradas que fica até difícil de colocar tudo em uma única frase”, comentou o apresentador, Waguinho Animal.

Engenho São João foi uma das atrações. (Foto: Ygor Andrade/ JPN)

Além dos Rios e pousadas que estão ao longo das marges do “Paranazão”, a equipe de TV também foi até outros pontos turísticos da cidade, como o Engenho São João, parte do roteiro gastronômico de Castilho. De lá, foram até o final do Caminho da Peregrinação, mostrando um pouco da Fé Castilhense.

Waguinho Animal, apresentador do programa “8 segundos é o limite”, durante filmagens em Castilho (Foto: Ygor Andrade/JPN)

“Esse vídeo será feito em algumas etapas. Vamos voltar à Castilho para filmar outros lugares, pessoas, e mostrar ainda mais belezas dessa terra extremamente abençoada por Deus”, destacou Waguinho.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar