Andradina

Primeiras atrações do Acqualinda chegam na véspera do aniversário da cidade de Andradina

Assessoria de Imprensa

O Parque Temático Acqualinda, que está sendo construído em Andradina/SP, recebeu na manhã deste dia 10 de julho os primeiros containers com atrações para esse que é o maior empreendimento do Estado de São Paulo de fundo particular (aproximadamente R$ 500 milhões).

Os primeiros 4 containers foram abertos pelo empresário Mário Celso Lopes ao lado do filho Mário Celso Lincoln Lopes, em um verdadeiro presente para Andradina na véspera do aniversário de 83 anos da cidade (11 de julho). Outros 10 containers partem para o Brasil na data de hoje.

“É um dia de festa e tão feliz que até mesmo o ipê que preservamos no parque resolveu florir”, disse Mário Celso na manhã desta sexta-feira.

Nesta fase do empreendimento Mário Celso é uma presença constante no pátio de obra, podendo ser visto no local todas as manhãs e acompanha até mesmo as fases noturnas. “Não paramos de trabalhar nem um só dia, pois temos confiança em nosso projeto e acreditamos que o turismo interno irá se fortalecer no cenário pós-pandemia e vai estar pronto para as pessoas no tempo certo”, afirma.

Otimista
Mesmo diante do clima de “choque nas economias” quando as mentes enfrentam o clima de pessimismo, Mário Celso continua fazendo grandes apostas para o futuro pós pandemia, para não apenas sobreviver ao período mas planejando um futuro melhor que deve chegar ao país após a virada do ano. “A verdade é que, qual seja o futuro do mundo, Andradina segue em frente!”, afirma.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar