Ocorrências policiais

Homem foge após furtar pernil em creche de Andradina

Hojemais Araçatuba

A Polícia Militar de Andradina (SP) recuperou na madrugada desta segunda-feira (29), um pernil suíno que acabara de ser furtado em uma creche da cidade. A peça de carne estava com um homem que é conhecido nos meios policias, que a abandonou e fugiu ao ver a viatura.

Policiais que estavam em patrulhamento no bairro Santa Cecília, seguiam para atendimento a uma ocorrência quando viram o suspeito, conhecido por furtos, caminhando nas imediações da creche municipal Sebastião Morais.

Ao ver os policiais, ele abandonou o objeto e saiu correndo, não sendo possível localizá-lo. Ao olhar o que havia dentro da sacola, os policiais encontraram um pedaço de pernil suíno congelado.

Invadida

Foram realizadas diligências e os policiais apuraram que o pedaço de carne poderia ter sido furtado da creche, que estava com a porta aberta.

Eles fizeram contato com a coordenadora da instituição, que foi ao local, encontrou a porta arrombada e constatou o furto do pernil que foi retirado do freezer.

O produto foi apresentado no plantão policial e a polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento que auxiliem na confirmação da identidade do suspeito.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar