Ocorrências policiais

1 tonelada de maconha é encontrada em veículo furtado

Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda feira (29/6) por volta das 09h, policiais militares integrantes do 2º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até a saída para Brasilândia (MS) na tentativa de interceptar um veículo que havia fugido a um bloqueio realizado pela Policia Militar Rodoviária.

Pelo km 12 da Rodovia BR-158, o veículo suspeito foi abordado e vistoriado, não sendo constatado nenhum ilícito. Contudo, durante os procedimentos foi dada ordem de parada para um veículo tipo Van marca Renault/Master de cor branca, onde o condutor não respeitou e aumentou a velocidade iniciando uma fuga percorrendo vários quilômetros até chegar ao perímetro urbano do município onde adentrou no bairro Vila Haro, e em dado momento o motorista perdeu o controle direcional da Van vindo a colidir em uma lixeira. Ato continuo, o condutor abandonou o veículo e começou a fugir a pé sendo alcançado e preso pelos componentes da guarnição.

Identificado o Autor (24 anos), este passou a relatar que o veículo estava carregado de Maconha e que receberia R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para transportar a Droga do município de Eldorado (MS) até a cidade de Belo Horizonte (MG). A carga de entorpecente foi pesada e totalizou 1.028 Kg de Maconha e após checar o veículo constatou ser produto de Furto da cidade de Campo Grande (MS).

Face o exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a Droga e o veículo recuperado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar