Ocorrências policiais

Homem de Pereira Barreto morre afogado; corpo foi encontrado pelos bombeiros

Hojemais Araçatuba

O corpo de Nivaldo Ribeiro Marinho, 57 anos, morador em Pereira Barreto (SP), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), no córrego das Cruzes, um braço do rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá.

Segundo a Polícia Militar, ele havia desaparecido no domingo (14), quando estava em uma embarcação. Consta no boletim de ocorrência que naquela tarde, os policiais militares foram acionados a comparecer nos fundos do condomínio Viúdes.

Chegando ao local, eles foram informados por um homem de 49 anos, residente em Santa Bárbara D’Oeste, que ambos estavam em um barco e que a vítima sentiu-se mal ao mexer com a tampa de vazão de água do barco.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima teria se desequilibrado e afundado ao cair na água.

Buscas

O Corpo de Bombeiros teria sido comunicado do acidente ainda no domingo e iniciado as buscas, que foram interrompidas ao anoitecer.

A procura por Marinho prosseguiu na segunda, na terça e somente nesta quarta-feira o corpo foi localizado. Segundo o que foi informado, ele estava em local próximo de onde desapareceu.

A área foi preservada pelos policiais militares para realização de perícia e em seguida houve a autorização para a empresa funerária recolher o corpo e apresentá-lo no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar